SÃO LUÍS – a polícia conseguiu fechar uma boca de fumo que funcionava em uma residência, no bairro Santa Clara, na cidade de Olinda Nova do Maranhão. A ação foi fruto da Operação Tráfico Zero, realizada por equipes da 13ª Companhia Independente de Viana.
A Operação foi deflagrada no último fim de semana, após denúncias anônimas da venda de entorpecentes naquela região. No interior da residência foram apreendidas 20 petecas de crack, 350 gramas da mesma substância e, ainda, a quantia de R$ 962, em espécie.
No local, os policiais prenderam Hiorlan Pereira Penha, conhecido como “Curicha”, de 33 anos, que segundo a polícia, era o responsável pela venda e distribuição da droga na área. Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Viana e foi autuado pelo delegado Rui dos Santos Dourado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.