Ataque de pitbulls deixa três pessoas feridas em Paço do Lumiar
As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Maiobão, com vários ferimentos nos braços, pernas e até na cabeça. Não houve óbitos.
PAÇO DE LUMIAR - Três pessoas foram atacadas por dois cães, da raça pitbull, na noite da última segunda-feira (2), no bairro Pindoba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com as investigações, um homem teria esquecido o portão da casa aberto. Os pitbulls da residência fugiram e atacaram as pessoas que passavam pela rua.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Maiobão, com vários ferimentos nos braços, pernas e até na cabeça. Não houve óbitos.
Uma das vítimas registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia. Pela lei, o tutor de cães que atacam pessoas pode ser responsabilizado pelos danos causados às vítimas na esfera cível e até criminal (caso comprovado que houve intenção).
Saiba Mais
- Dois militares são baleados perto da Casa Branca, nos EUA
- VÍDEO: criança é atacada por porco-do-mato em Governador Nunes Freire
- Ataque a tiros em escola no Ceará deixa 2 alunos mortos e 3 feridos
- Ataque a tiros em Nova York resulta em cinco mortes
- "Não é uma primeira vez. Isso é corriqueiro", afirma tia de vítima de ataque de pitbulls em Paço do Lumiar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.