Mulher é encontrada morta após deixar filho na escola, em Paulino Neves; homem é preso
O corpo de Vanessa Pereira foi localizado em uma área de matagal. A Polícia Militar do Maranhão informou que prendeu o suspeito do crime.
PAULINO NEVES - Uma mulher, identificada como Vanessa Pereira Silva, foi encontrada morta nessa segunda-feira (20), em Paulino Neves, na região dos Pequenos Lençóis. Ela havia saído de casa para levar o filho à escola e não retornou.
Corpo de Vanessa Pereira foi achado em matagal
O corpo de Vanessa Pereira foi encontrado em uma área de matagal no município. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), um homem foi preso por policiais militares como principal suspeito do crime.
A prisão foi realizada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPtur) na madrugada desta terça-feira (21), por volta de 1h. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Barreirinhas, onde permanece à disposição da Justiça.
Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias e a motivação do assassinato da jovem.
Ainda de acordo com a SSP-MA, antes da prisão, o ex-marido da vítima havia sido ouvido pela polícia, mas o seu envolvimento no crime foi descartado após os primeiros levantamentos.
Por meio de nota divulgada nas redes sociais, a Polícia Militar de Paulino Neves lamentou a morte de Vanessa e destacou que o suspeito foi preso logo após a descoberta do crime.
Tentativa de feminicídio na cidade de São Bernardo
Uma mulher foi esfaqueada no pescoço na noite dessa segunda, no município de São Bernardo. O suspeito do crime é o ex-companheira da vítima. Ele fugiu após o ataque. A mulher foi levada ao hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde. A polícia realiza buscas para tentar prender o suspeito.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.