PEDREIRAS - O empresário, natural do estado do Ceará, identificado como Bartolomeu Nunes Uchôa, “Ceará das Máquinas”, de 45 anos, foi executado em plena luz do dia desta terça-feira (4), no bairro Mutirão, na cidade de Pedreiras, interior do Maranhão.
Leia também:
Homem com deficiência auditiva é morto a tiros dentro de casa em Alto Alegre do Maranhão
Homem é morto com quatro golpes de faca, no meio da rua, em Pedreiras
A Polícia Civil informou que a vítima era ligada ao garimpo como também tinha vários empreendimentos comerciais, inclusive, bares na cidade de Lima Campos. Na terça-feira, ele e a sua esposa estavam em um veículo Hilux e foram até a residência de um dos seus funcionários, localizada no bairro Mutirão, em Pedreiras.
Logo que a esposa da vítima saiu do carro, dois homens, não identificados, efetuaram vários tiros em direção a Ceará das Máquinas e, logo após, fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.
O empresário foi alvejado no pescoço e na cabeça e morreu no local. O corpo dele foi removido para o hospital da cidade. As guarnições militares realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.