PIRAPEMAS - Uma operação conjunta das Policiais Civil e Militar das cidades Itapecuru-Mirim, Coroatá, Miranda e Pirapemas, resultou, na última quarta-feira (19), na prisão de Lindomar Rodrigues da Silva, 20 anos, e Osmar Viana da Silva, de 61 anos, no Povoado São Sebastião, no município de Pirapemas.
A ação policial foi coordenada pelo delegado da 2ª Regional de Itapecuru-Mirim, Sidney Oliveira, com o apoio dos delegados Pirapemas e Coroatá, Paulo Salomão e Samuel Morita, respectivamente.
As equipes dos investigadores estavam realizando diligências na zona rural de Pirapemas para cumprir mandados de prisão contra assaltantes. No entanto, ao chegarem à residência na qual havia denúncias da presença de criminosos, os policiais não conseguiram encontrá-los.
Porém, na mesma casa, os agentes apreenderam 1.700 quilos de maconha prensada; 13 rolos da própria droga prontos para a venda e quatro espingardas.
Na ocasião, Lindomar e Osmar foram detidos e encaminhados para a delegacia de Pirapemas, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, onde estão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.