PIRAPEMAS - Um homem que é suspeito de estuprar a enteada e a filha dela foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na quarta-feira (27), em Pirapemas, na região do Médio Mearim. O investigado é um empresário da cidade onde os crimes foram praticados.
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito teria praticado violência sexual contra sua própria enteada, no ano de 2015, quando a vítima tinha 13 anos de idade. Ele ainda é suspeito de cometer, no ano de 2023, atos libidinosos contra a filha da sua enteada, de apenas três anos de idade.
O delegado Samuel Morita, chefe da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, disse que o empresário ainda está sendo investigado como possível autor de outros estupros, com possíveis vítimas familiares e funcionárias de suas empresas, sendo que todos os fatos aconteceram na cidade de Pirapemas.
Todas as formalidades foram cumpridas quanto à prisão, e preso foi levado para uma unidade prisional da região, onde fica à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Homem que marcou encontro com adolescente é preso em flagrante no Rio de Janeiro
- Homem é preso por abusar de menina, de sete anos, enquanto ela lia livro
- Foragido por estuprar enteada de 12 anos em Caxias é preso em Mato Grosso
- Suspeito de aliciar crianças com doces e praticar abuso sexual é preso em Tufilândia
- Homem é preso por estuprar adolescente de 13 anos em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.