Prisões

Suspeitos de furtar TV e iPhones em residência são presos tentando vender objetos em Presidente Sarney

Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir pelos quintais vizinhos, mas foram capturados.

Imirante, com informações da PC-MA

Atualizada em 05/11/2025 às 09h18
Suspeitos confessaram a prática do furto e indicaram o local onde haviam escondido os objetos roubados.
Suspeitos confessaram a prática do furto e indicaram o local onde haviam escondido os objetos roubados. (Foto: Divulgação)

PRESIDENTE SARNEY - Dois suspeitos de furto a residência foram presos, na tarde desta terça-feira (4), e diversos objetos, como TV e iPhones, foram recuperados no município de Presidente Sarney, região da Baixada Maranhense. O furto aconteceu durante a madrugada.

Suspeitos tentam vender os produtos furtados em residência

Havia informação de que os dois suspeitos tentavam vender os produtos furtados em uma residência localizada no Centro da cidade. A operação foi desencadeada após solicitação de apoio feita pela Polícia Civil à guarnição da Polícia Militar. 

Durante a diligência, ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir pelos quintais vizinhos. Um deles acabou sendo contido por populares e entregue à equipe policial, enquanto o segundo foi localizado e detido logo em seguida.

Suspeitos confessaram furto e indicaram onde produtos estavam escondidos

Ao serem interrogados, ambos confessaram a prática do furto e indicaram o local onde haviam escondido os objetos roubados, entre eles uma TV Samsung de 43 polegadas, um iPhone 13 Pro Max e um iPhone 11 Pro Max, que foram recuperados e devolvidos à vítima.

Os conduzidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pinheiro, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.