RAPOSA - Um barco com três moradores desapareceu no mar. A embarcação, que saiu do Porto do Braga, na Raposa, saiu para realizar atividade pesqueira no dia 25 de junho e está desaparecido há 11 dias.
Segundo a família, os pescadores foram para uma região onde eles são acostumados a pescar e não há sinal de telefone ou internet. Um dia após a saída do barco, um outro pescador encontrou um material que era usado pelo trio em alto mar.
Os familiares foram avisados nesse domingo (5) e decidiram procurar uma delegacia para registrar o caso. Entre os desaparecidos estão Francisco José Pereira de Araújo, de 25 anos; Lucas dos Santos, de 18 anos e André Veras Silva, de 37 anos.
O Grupo Tático Aéreo (CTA) realizou um sobrevoo na área onde o grupo teriam ido pescar na manhã desta segunda-feira (6) e nada foi encontrado. Pela tarde, as buscas serão retomadas e outro sobrevoo deve ser feito no local.
Saiba Mais
- Crianças desaparecidas: imagens mostram buscas com drones e cães farejadores
- Crianças desaparecidas: buscas completam 25 dias sem vestígio sobre paradeiro
- Após 24 dias, buscas por crianças desaparecidas em Bacabal se concentram em mata e rio
- Delegado desmente boatos sobre venda de crianças desaparecidas em Bacabal
- Crianças vistas em hotel de São Paulo não são irmãos desaparecidos em Bacabal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.