SÃO LUÍS - O corpo de Jocielys Silva Cordeiro, 25 anos, funcionário da Operadora de Telefonia OI, foi encontrado, ontem (15), em estado de decomposição atrás da sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no município de Santa Inês. Segundo os peritos do Instituto Médico Legal (IML), Jocielys foi executado com onze tiros.
A Polícia informou que Jocielys viajou na semana passada com a esposa para o município de Zé Doca. De lá, veio para a cidade de Santa Inês onde permaneceu por quatro dias em um hotel. Ele retornou no sábado (12) ao município de Zé Doca para encontrar com a esposa. Como havia esquecido uma sacola no hotel que esteve em Santa Inês teve que retornar à cidade no dia seguinte.
Jocielys desapareceu e foi encontrado morto atrás da sede da AABB. O caso já está sendo investigado, mas a polícia não tem ideia no momento da motivação do crime e tampouco a autoria.
Jocielys morava na rua 1, residencial Orquídea, na região da Mata, no município de São José de Ribamar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.