SÃO LUÍS - Joselito Conceição Dias, o Zelito, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de roubar mais de 40 motos na cidade de Santa Inês, no Maranhão.
A prisão dele ocorreu em uma casa abandonada na localidade conhecida como Poeirão, próximo ao retorno que dá acesso à estrada de Santa Luzia.
De acordo com informações do delegado de Polícia Civil, Valter Costa, as investigações iniciaram devido a um grande número de registro de assaltos a motos na cidade. “Fizemos levantamentos e montamos campanas em diversos pontos da cidade no intuito de localizar o paradeiro do suspeito”, disse.
Ainda segundo o delegado, Zelito apontou, em depoimento, o nome de algumas pessoas para quem teriam repassado as motos roubadas. A polícia iniciará buscas para localizar as respectivas motos e seus receptadores. Após a prisão, o acusado foi levado à Delegacia Regional de Santa Inês, onde se encontra detido.
As informações são da Secom do governo do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.