SANTA INÊS - O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) divulgou, na tarde desta quarta-feira (4), uma nota de repúdio contra uma agressão sofrida por um enfermeiro do Hospital Municipal Provisório Tomaz Martins, no município de Santa Inês, cidade a 250km de São Luís.
De acordo com o Coren-MA, o caso ocorreu na última terça-feira (3): o enfermeiro foi agredido verbal e fisicamente pela acompanhante de uma idosa que estava internada no hospital, logo após repassar informações sobre o estado de saúde da paciente. O nome do enfermeiro e da acompanhante não foram divulgados.
O enfermeiro registrou um Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Santa Inês e foi submetido a um exame de corpo de delito. A mulher deve responder pelo crime de agressão.
"O Coren-MA lamenta profundamente o fato e se coloca à disposição no que for necessário para o apoio ao profissional da enfermagem", diz a nota do Conselho, assinada pelo presidente José Carlos Júnior.
Confira a nota divulgada pelo Coren-MA:
Saiba Mais
- VÍDEO: Policial Militar é preso após agredir médico em UPA de Barra do Corda
- Polícia abre procedimento para apurar caso de militar que agrediu motorista de app em São Luís
- Motorista que agrediu equipe da TV Mirante é chamado a depor na delegacia
- Mulher é agredida em uma loja de aluguel de veículos
- VÍDEO: polícia procura suspeitos de agredir homem a pauladas em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.