SANTA INÊS - Um homem foi preso em flagrante na tarde da última segunda-feira (11) pelo descumprimento de uma medida protetiva de urgência na cidade de Santa Inês.
Segundo o que foi apurado pelos investigadores da 7ª Delegacia Regional, na noite do último domingo (10), a vítima relatou na delegacia que o homem, com quem teve um relacionamento amoroso por quatro meses, estava ameaçando divulgar em redes sociais fotos íntimas dela, caso não reatasse.
Diante disso, o delegado de plantão, além de requerer medidas protetivas de urgência em favor da vítima, representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.
Os policiais deram então cumprimento à busca domiciliar na residência do investigado, onde foram aprendidos seu celular e um pen-drive.
Segundo a polícia, o investigado voltou a procurar a vítima em sua residência, tentando convencê-la a não seguir em frente com a investigação.
Em razão do crime não ser afiançável pela autoridade policial, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso por ameaçar a ex-mulher e filhos após término da relação em Bequimão
- Homem é preso suspeito de chantagear mulher, ameaçando divulgar imagens íntimas da vítima
- Homem é preso pela polícia após ameaçar a ex-companheira em rede social
- Polícia apreende adolescente suspeito de ameaçar massacre em escola em Barreirinhas
- Diretora do Me Too Brasil é ameaçada de morte
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.