SANTA INÊS - Três homens foram presos na quarta-feira (22), em Santa Inês, por estarem transportando 20 quilos de maconha e 70 unidades de LSD que vinham do estado de Minas Gerais.
A Polícia Civil chegou aos suspeitos após receber denúncias anônimas e montou uma barreira na BR-222. Um ônibus foi interceptado, diversos tabletes de maconha foram encontrados no veículo e o responsável pela droga foi preso.
Em seguida, com um cão farejador, os policiais encontraram uma garrafa térmica grande, com fundo cortado, que tinha aproximadamente 2,5kg de maconha. Dois homens, identificados como donos do entorpecente, foram detidos. Com eles, também foram encontradas 70 unidades de LSD em uma carteira porta cédula.
Os presos foram encaminhados à sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), em São Luís, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em Anajatuba, no Maranhão
- Casal é preso no MA por transportar 39 tabletes de skunk escondidos em porta de caminhonete
- Dupla é presa durante operação que apreendeu cocaína e crack em Timon
- Polícia Civil apreende 200 kg de cocaína e prende três pessoas no Vinhais, em São Luís
- Homem é preso por tráfico de drogas em Davinópolis após monitoramento eletrônico
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.