SANTA INÊS - Uma mulher, de 21 anos, e sua filha, uma criança de dois anos, foram baleadas dentro de um clube de lazer no último domingo (28), no município de Santa Inês, a 243 km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o acusado de ter efetuado os disparos é Wesley Ciriano Nonato, de 43 anos, que foi preso em flagrante.
O segurança do clube informou que Wesley Nonato teria chegado no local armado com um revólver e atirou várias vezes contra outro homem, que também participava do momento de lazer e conseguiu fugir dos tiros. As balas acertaram a perna de uma criança e as costas da mãe dela.
Wesley Nonato ainda tentou fugir, mas foi detido pelas pessoas que estavam no clube até a chegada da polícia, que efetuou sua prisão. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que ele tinha passagens pela polícia e estava foragido por um crime de feminicídio cometido em Manaus.
A mulher e a criança foram socorridas e internadas no Hospital Municipal Tomaz Martins, em Santa Inês. Ambas estão fora de perigo.
Saiba Mais
- Três homens morrem e um fica gravemente ferido após tiroteio em Viana
- Integrantes de torcida organizada do Santos são baleados em hotel de Imperatriz
- Homem morre e idosa fica gravemente ferida durante tiroteio em Codó
- Tiroteio em padaria de Imperatriz deixa um morto e quatro feridos
- VÍDEO: jovens são baleados em quadra de futsal em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.