SANTA INÊS - Um homem foi preso em flagrante na última quinta-feira (13), em Santa Inês, a 250 km de São Luís, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após o suspeito ameaçar a jovem de morte e obrigá-la a sair da escola para se encontrar com ele. Sob ameaça, a vítima foi forçada a subir na motocicleta do acusado e levada a um motel, onde sofreu o abuso.
Suspeito de estupro em Santa Inês foi identificado por chave Pix
As investigações apontaram que o homem foi identificado pela chave Pix utilizada para pagar o quarto. Policiais do 1º Distrito Policial e da Delegacia Especial da Mulher foram até o local e confirmaram o crime. Com base nas informações coletadas, os agentes localizaram e prenderam o suspeito em sua residência, no bairro Vila Marconi. O caso foi registrado como estupro de vulnerável, crime considerado hediondo pela legislação brasileira.
Na delegacia, o homem confessou o abuso e alegou que a vítima “aparentava ter 17 anos”. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.