SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessaa segunda-feira (26), em São Paulo, um homem suspeito de cometer um duplo feminicídio no povoado Baixão Grande, no município de São Domingos do Maranhão, a cerca de 380 quilômetros de São Luís.
O crime aconteceu em maio de 2025 e teve como vítimas Lourdes Maria de Lima, de 57 anos, e a sobrinha dela, Francisca Rosana Rocha Lima, de 28 anos.
Polícia prende foragido por duplo feminicídio
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento por parte do suspeito. Durante uma discussão, ele teria assassinado a ex-companheira com golpes de faca.
Ao tentar intervir na agressão, a tia da vítima também foi atacada e morta pelo suspeito.
Duplo feminicídio no MA: suspeito é capturado
Após o crime, o homem fugiu e passou a ser considerado foragido da Justiça. Com o avanço das investigações e o trabalho conjunto entre as polícias civis do Maranhão e de São Paulo, ele foi localizado e preso na capital paulista.
O suspeito foi conduzido a uma delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais, e permanece preso, à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Codó
- Suspeito de matar ex-namorada em Carutapera é preso no interior de Goiás
- Maranhão registra 50 vítimas de feminicídio em 2025, segundo levantamento
- Apesar de medida protetiva, mulher é morta na rua por agressor em SP
- Morre em São Paulo Tainara Santos, após ser atropelada e arrastada pelo ex
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.