Protesto

Com medo de assaltos, moradores do Miritiua pedem segurança

Eles bloqueiam avenida na manhã desta quarta-feira (31).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Manifestantes carregam faixa com apelo por segurança.
Manifestantes carregam faixa com apelo por segurança. (Foto: Divulgação/WhatsApp)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – O medo dos constantes assaltos nas ruas e nos coletivos levou os moradores do Miritiua a interditarem, na manhã de hoje (31), na avenida General Arthur Carvalho. Eles ateiam fogo em objetos para pedir melhorias de segurança pública.

Uma enorme faixa estampa a expressão “#MiritiuaPedeSegurança”. Uma densa nuvem negra, formada em razão das chamas, tomou de conta de parte da via. Os manifestantes pedem mais policiamento na região.

Procurada, a assessoria de Comunicação do governo do Estado, ainda, não se manifestou. Veja mais fotos do protesto ao fim desta publicação.

Assalto com morte na zona rural.

Ontem (30), um assalto a ônibus terminou com a morte de um jovem de 15 anos, identificada pelo apelido "Kidiabo". De acordo com o jornal O Estado, os criminosos entraram no coletivo na zona rural e, após concluir o assalto, avistaram a vítima, integrante de outra facção criminosa, sentada, e atiraram contra ela, que morreu mais tarde no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Com medo de assaltos, moradores do Miritiua pedem segurança

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.