Violência doméstica

Após mulher relatar agressão e ameaça, homem é preso em Ribamar

Na delegacia ficou constatado que o suspeito já responde a um processo por roubo.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Mulher relatou que sofria agressões e ameaças.
Mulher relatou que sofria agressões e ameaças. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem foi preso, em flagrante, pelo crime de violência doméstica no Centro da cidade de São José de Ribamar, na tarde da última segunda-feira (19). 

A prisão foi executada após a vítima informar na delegacia que o homem, por várias vezes, ofendeu a sua dignidade, chegando agredir, perseguir e ameaçar a integridade da dela, além de tentar tirar a liberdade da ex-companheira.

Na delegacia ficou constatado que o suspeito já responde a um processo por roubo. A ação policial foi coordenada pela Delegacia Especial de Ribamar.

Lima Verde

Já na tarde de sábado (17), um homem foi preso suspeito de atear fogo na própria esposa, no bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar. A vítima morreu carbonizada. O autor vai responder pelo crime de feminicídio.

O homem teria tentado ainda se matar. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado a um hospital sendo escoltado pela polícia. 

O caso ainda está sendo investigado. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão se pronunciou sobre o crime. 

“A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que o suspeito do crime foi preso e autuado em flagrante. As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pelo Departamento de Feminicídio da Polícia Civil. A SSP informa, ainda, que não havia outras pessoas no imóvel.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.