SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Foi preso na tarde dessa terça-feira (17) um suspeito de assassinar a tiros a ex-companheira identificada como Gleyce Kelly Pereira, de 18 anos. O feminicídio aconteceu na noite de segunda-feira (16), quando a jovem voltava para casa, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.
O suspeito, José Ribamar Ferreira Sousa, de 26 anos, não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças à vítima, segundo a Polícia Civil. O casal, que conviveu durante três anos, já estava separado há um ano.
Gleyce Kelly tinha a seu favor uma medida protetiva de urgência, mas na noite de segunda foi morta. Um dos tiros a atingiu no rosto, ainda de acordo com informações policiais. A jovem e o suspeito do feminicídio tinham um filho de dois anos.
Um trabalho da Delegacia Especial de São José de Ribamar, SHPP/Departamento de Feminicídio, com Apoio Operacional da Guarda Municipal, resultou na prisão do suspeito, também conhecido como “Peralta”. Ele já possui outras passagens pelo sistema prisional.
Saiba Mais
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
- Ministério das Mulheres lança guia sobre prevenção a feminicídios
- Homem é condenado a prisão por assassinato de mulher quase 30 anos depois do crime
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.