Ação Policial

Suspeito de feminicídio em São José de Ribamar é preso em Paulino Neves

Homem tentava fugir para São Paulo quando foi capturado pela polícia.

imirante.com

Violência contra mulher
Violência contra mulher (Foto: Freepick)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Foi preso nessa quinta-feira(9), o principal suspeito de cometer feminicídio contra Francinete de Sousa da Silva. Policiais militares do 2º Batalhão de Turismo (BPTur) conseguiram localizar e prender o investigado na cidade de Paulino Neves, a 291 km da capital.

De acordo com o Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) o crime aconteceu no último dia 4 de janeiro, na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Entretanto, a família só encontrou o corpo da vítima dois dias após o início das investigações. 

Segundo a delegada Wanda Moura, chefe do Departamento de Feminicídio da SHPP, o homem pretendia fugir para o estado de São Paulo quando foi interceptado pelos policiais. A partir daí, o preso foi levado à sede da Delegacia Regional de Barreirinhas, e posteriormente foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Em casos de violência contra a mulher, denuncie:

Ligue 180, 181 ou 190.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.