SÃO LUÍS – O excesso de quebra-molas na rua 205, unidade 205, no bairro Cidade Operária tem dificultado o tráfego de veículos. No total, são seis dessas ondulações, que têm como finalidade a redução da velocidade dos veículos em determinados trechos.
O motorista José da Conceição trafega pelo local todos os dias e reclama dos prejuízos com o carro. “Essa rua é complicada. Aqui, tem seis quebra-molas em uma rua que tem em torno de 300 a 400 metros. Tem quebra-molas, completamente fora do padrão, que só acaba com o carro”, afirma o funcionário público.
Na contramão, os moradores defendem que decidiram utilizar as ondulações após um acidente com uma criança. “Deveriam ter mais quebra-molas. Uma vez, atropelaram uma criança de um ano. Eles passam em alta velocidade. Por isso, as famílias se reuniram para colocar o quebra-molas”, relata a dona de casa Ana Tereza.
A reportagem do Imirante.com entrou em contato com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), mas, até o momento desta publicação, não obtivemos resposta.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.