SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (18), alguns blogs e informações nas redes sociais divulgaram a notícia de que o idoso Raimundo Mendes Mouzinho, de 82 anos, preso na última quarta-feira (16), acusado de estuprar uma criança de 10 anos em São Luís, foi assassinado brutalmente por detentos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Saiba mais sobre o caso: Polícia prende idoso acusado de estuprar menina de 10 anos
O serviço de checagem do Imirante.com apurou a informação e verificou que é FAKE! Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) esclareceu que a notícia sobre a morte de Raimundo Mouzinho não procede e ressaltou que o idoso está separado dos demais internos, devido a sua idade avançada.
Leia a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informa que a notícia da morte do idoso Raimundo Mendes Mouzinho, preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, não procede.
A SEAP comunica, ainda, que Raimundo está separado dos demais internos e, devido à idade avançada, recebe acompanhamento de médico e enfermeiras da unidade.
Fonte: SEAP
Saiba Mais
- Flávio Dino diz que é fake homicídio na praça Deodoro, em São Luís
- É fake que houve assalto com reféns em supermercado de São Luís
- Real ou fake: checamos se apreensão de ferry-boats pela Marinha é verídica
- Real ou fake? Checamos se corpos de jovens foram encontrados dentro de tubarão no Maranhão
- Tiroteio em hospital particular de São Luís é verídico ou não?
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.