Eleições 2022

Propostas para a Amazônia: Felipe d'Ávila (Novo) abre a rodada de entrevistas no Imirante

Propostas para a Amazônia: Felipe d'Ávila (Novo) abre a rodada de entrevistas no Imirante

Imirante

Atualizada em 02/09/2022 às 15h30
Debate com os candidatos à presidência do Brasil.
Debate com os candidatos à presidência do Brasil. (Reprodução twitter Felipe d'Avila)

BRASIL - A Rodada de entrevistas com os candidatos à Presidência da República, nos grupos de mídia dos nove Estados que compõem a Amazônia Legal começa nesta segunda-feira (5) , Dia da Amazônia,  com o candidato Felipe d'Ávila (Novo). Você pode acompanhar a entrevista, em tempo real, no canal do YouTube do Imirante, a partir das 12h. 

A proposta foi idealizada e articulada pelo Grupo Liberal com o objetivo de dar a oportunidade aos candidatos a presidência mostrar para a população dos Estados que compõe a Amazônia Legal  suas propostas para a região.

Além do Grupo Liberal, do Pará, e do Imirante.com, do Maranhão, participarão da série de entrevistas os seguintes veículos de comunicação - A Crítica, do AmazonasDiário da Amazônia, de RondôniaGazeta do Cerrado, de TocantinsGazeta Digital, do Mato GrossoRoraima em Tempo, Gazeta do Acre e Diário do Amapá.

Como serão as entrevistas

Na reunião com os representantes dos candidatos, também foi definido que as entrevistas serão ao vivo, por meio online e sempre às 12 horas, no horário de Brasília. Cada entrevista terá uma hora de duração e serão 10 perguntas: uma pergunta para cada um dos nove veículos participantes da iniciativa, com tempo de resposta de cinco minutos.

No encerramento, cada candidato terá ainda mais cinco minutos para considerações finais, totalizando dez oportunidades de fala. As perguntas serão de diferentes temas, como segurança, saúde, educação, infraestrutura, telecomunicações, política ambiental, geração de emprego, entre outros, sempre com temática e foco voltado para as propostas nestas áreas para a Amazônia.

Também foi alinhado que no dia 7 de setembro, por ser feriado nacional, não será realizada entrevista, assim como no final de semana.

As entrevistas ficaram definidas para acontecer sempre às 12h na seguinte sequência, por sorteio:

- 5 de setembro (segunda-feira) - Felipe D’ávila (Novo);
- 6 de setembro (terça-feira) - Ciro Gomes (PDT);
- 8 de setembro - (quinta-feira) - Luiz Inácio Lula da Silva (PT);
- 9 de setembro (sexta-feira) - André Janones (Avante);
- 12 de setembro (segunda-feira) - Jair Bolsonaro (PL);
- 13 de setembro (terça-feira) - Pablo Marçal (Pros);
- 14 de setembro (quarta-feira) - Simone Tebet (MDB).

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.