SÃO LUÍS - Dois deputados estaduais Yglésio Moyses (PSB) e Wellington do Curso (PSC) declararam, nesta terça-feira, 11, voto no presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo das eleições deste ano.
Os dois manifestaram-se em discursos na Assembleia Legislativa.
"Já destaquei o meu voto, também, no presidente Bolsonaro. Eu não me escondo, eu tenho lado, tenho posicionamento e as minhas convicções políticas", disse Wellington.
Moyses fez a declaração de voto enquanto comentava a polêmica sobre a lei que obriga estabelecimentos comerciais de todo o Maranhão a afixar em suas entradas placas informando sobre a proibição da “prática de discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero”.
“Onde tem pobreza, a criminalidade aumenta. Quanto mais pobre o meu país, mais arriscada minha família está. Eu não estou preocupado com banheiro. E criou-se mesmo uma grande fake news. Porque, por exemplo, eu vou votar no Bolsonaro. Por quê? Porque eu já fui do PT de 2011 a 2017 e eu não quer nunca para minha vida o PT no poder de novo, porque não sabem fazer gestão. Onde estão, destroem", pontuou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.