SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento nesta quinta-feira (4), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de praticar, ao menos, três roubos a residências em São Luís.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, os crimes ocorreram nos meses de setembro e outubro de 2023, nos bairros Cruzeiro do Anil, Maranhão Novo e João de Deus.
Segundo a polícia, os criminosos agiam sempre com muita violência, ameaçando as vítimas com arma de fogo. Além de subtraírem os bens do interior dos imóveis, os criminosos obrigavam as vítimas a realizarem transferência de valores via PIX.
Ainda de acordo com polícia, o suspeito já possui passagem por essa mesma modalidade criminosa.
Realizados os procedimentos legais, o suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Como denunciar?
A Polícia Civil disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.