Em São Luís

Seap nega rebelião em Pedrinhas; vídeo que circula nas redes sociais trata-se de treinamento com policiais

Segundo a Seap, o treinamento é uma ação que faz parte do Curso de Formação da equipe do Choque da Polícia Militar do Maranhão (PMMA)

Imirante.com

Atualizada em 28/05/2024 às 15h40

SÃO LUÍS - Um vídeo com diversos carros da polícia de choque na entrada do Complexo Penitenciário São Luís tem circulado nas redes sociais, durante esta terça-feira (28), com a informação de uma suposta rebelião feita pelos internos do Complexo. 

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) esclarece, portanto, que a movimentação trata-se apenas de um treinamento que esta sendo realizado no local com suporte da secretaria.

Seap nega informação de rebelião no Complexo Penitenciário de São Luís. (Foto: reprodução)
Seap nega informação de rebelião no Complexo Penitenciário de São Luís. (Foto: reprodução)

Segundo a Seap, o treinamento é uma ação que faz parte do Curso de Formação da equipe do Choque da Polícia Militar do Maranhão (PMMA). Uma das disciplinas trabalha a temática “Instrução Prática de atuação em Estabelecimentos Prisionais”.

A Seap destacou, ainda, que não há qualquer alteração na rotina dentro das Unidades do Complexo Penitenciário São Luís. Veja a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) esclarece que está dando suporte a um treinamento, que compõe o Curso de Formação da equipe do Choque da PMMA, onde uma das disciplinas tange a temática “Instrução Prática de atuação em Estabelecimentos Prisionais”.

A Seap destaca que não há qualquer alteração na rotina dentro das Unidades do Complexo Penitenciário São Luís.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.