CAXIAS - Dois homens, de 30 e 31 anos de idade, foram alvos de mandados de prisão preventiva nessa segunda-feira (16), por serem suspeitos de participação em um roubo a uma residência situada no bairro Pirajá, em Caxias, no interior do Maranhão.
De acordo com a investigação, o crime aconteceu no dia 13 de março deste ano, quando três criminosos armados invadiram uma residência. Os moradores da casa foram rendidos, enquanto os criminosos roubavam joias e outros objetos de valor que estavam no imóvel.
Equipes do 2º Distrito Policial de Caxias, que coordenam a investigação, descobriram que dois dos três criminosos são naturais da cidade de Teresina, capital do Piauí. Já o terceiro envolvido, era natural de Caxias, e foi assassinado no mês de abril deste ano.
Os dois mandados de prisão foram cumpridos na Penitenciária Irmão Guido e na Cadeia Pública de Altos, ambos no Estado do Piauí. Com isso, as investigações foram concluídas após a identificação de todos os envolvidos no crime.
As prisões foram efetuadas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), e contatam com apoio do Sistema Penitenciário do Piauí,
Saiba quem disputa as eleições em São Luís.
Saiba Mais
- Homem condenado por assalto em Teresina é preso na zona rural de Timon
- Grupo é assaltado após compartilhar vídeo com bolos de dinheiro em bar de Caxias
- Suspeito de cometer três assaltos em menos de duas horas é preso
- VÍDEO: dono de loja é baleado no rosto ao reagir a assalto em Coroatá
- VÍDEO: homem tem celular roubado por criminoso armado em shopping de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.