Crime

Loja de carnes é alvo de assalto em São Luís; três suspeitos são presos

O caso ocorreu na Avenida dos Holandeses, no bairro Ponta d'Areia, em São Luís.

Imirante

Durante o crime, os clientes que ainda estavam no local foram rendidos, obrigados a deitar no chão e tiveram seus pertences levados.
Durante o crime, os clientes que ainda estavam no local foram rendidos, obrigados a deitar no chão e tiveram seus pertences levados. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Na noite da sexta-feira (6), uma loja de carnes localizada na Avenida dos Holandeses, no bairro Ponta d'Areia, em São Luís, foi alvo de um assalto. Toda a ação, que durou pouco mais de três minutos, foi registrada por câmeras de segurança. No sábado (7), a Polícia Civil confirmou a prisão de três suspeitos envolvidos. Veja:

O assalto ocorreu por volta das 21h57, e contou com a partipação de dois homens e uma mulher. Em aproximadamente três minutos, a mulher entrou no estabelecimento e pediu para que a porta, que já estava fechada, ser aberta. Após a entrada, em questão de segundos, dois homens, um deles encapuzado, entraram na loja e anunciaram o assalto.

Durante o crime, os clientes que ainda estavam no local foram rendidos, obrigados a deitar no chão e tiveram seus pertences levados. Enquanto isso, os assaltantes coletaram o dinheiro da caixa e outros objetos pessoais. O grupo fugiu logo em seguida. Até o momento, não há informações sobre a quantia levada do estabelecimento.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), duas mulheres e um homem foram detidos sob suspeita de envolvimento no caso durante a tarde deste sábado (7), em um flat localizado na Avenida dos Holandeses, em São Luís. Uma das mulheres detidas é menor de idade.

Durante a abordagem, a polícia apreendeu um relógio e dinheiro com os suspeitos. A SSP informou que eles foram levados ao Plantão de Polícia das Cajazeiras, no Centro. Os dois adultos presos serão encaminhados à Central de Custódia, enquanto a menor será levada à Delegacia do Menor Infrator (DAI). A Polícia Civil continua investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.