Resumo da semana

Primeiro feminicídio do ano e morte de jovem em acidente de trânsito: veja o resumo da semana

Saiba o que foi destaque no Imirante na semana de 5 a 11 de janeiro.

Imirante.com

Francinete de Souza da Silva, de 31 anos, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada morta na casa onde morava com o companheiro, no bairro São Raimundo.
Francinete de Souza da Silva, de 31 anos, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada morta na casa onde morava com o companheiro, no bairro São Raimundo. (Foto: Reprodução/ TV)

SÃO LUÍS – Veja o resumo das principais notícias mostradas aqui no Imirante.com ao longo da última semana, de 5 a 11 de janeiro.

Domingo (5)

Mais uma vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitscheck de Oliveira, que faz divida entre os Estados do Maranhão e Tocantins foi identificada. Trata-se de Marçon Glei Ferreira, de 42 anos, ele era mototaxista e atravessava a ponte do momento em que a estrutura colapsou, no dia 22 de dezembro. Ele é uma das 14 vítimas já resgatadas de dentro do rio Tocantins.

Segunda-feira (6)

Dois homens foram mortos a tiros dentro de um bar na cidade de São Domingos do Maranhão, a 387 km de São Luís. As vítimas foram identificadas apenas como Paulinho e Nanoca.

O caso aconteceu na rua Jardineira, próximo ao aeroporto da cidade. De acordo com a testemunhas, os criminosos chegaram atirando no estabelecimento e acabaram atingindo as vítimas.

Terça-feira (7)

Uma mulher que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada morta na casa onde morava com o companheiro, no bairro São Raimundo, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A vítima foi identificada como Francinete de Souza da Silva, de 31 anos.

Quarta-feira (8)

Parte do forro do recém-reformado Centro de Saúde do Barreto, em São Luís, desabou devido à forte chuva que atingiu a cidade. A estrutura caiu em uma área onde pacientes aguardavam atendimento, mas, felizmente, ninguém ficou ferido. Uma funcionária do centro foi atingida pela queda do forro, mas não sofreu lesões.

Quinta-feira (9)

Cinco de 15 pessoas suspeitas de envolvimento na morte do jovem Ryan, de 17 anos, foram presas na quinta-feira (9). Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima foi assassinada a pedradas e facadas, no bairro Parque Araçagy, em São José de Ribamar.

Sexta-feira (10)

Um acidente de trânsito causou a morte de uma jovem de 19 anos, que conduzia uma motocicleta no município de Balsas, interior do Maranhão. A vítima foi atingida por um carro em alta velocidade. Na motocicleta, a jovem levava uma criança de dois anos de idade, que ficou gravemente ferida.

Sábado (11)

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) na tarde desse sábado (11), no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. Ele é foragido da Justiça pelo crime de furto qualificado e foi encontrado durante a partida entre Imperatriz e Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.