ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Dois homens suspeitos de estupro de vulnerável são presos em São Luís

A adolescente que ficou 24 horas desaparecida, foi localizada no dia 19 de dezembro de 2024 apresentando sinais de violência.

Imirante.com

Atualizada em 18/01/2025 às 09h26
Os dois suspeitos estão à disposição da Justiça.
Os dois suspeitos estão à disposição da Justiça. (Mirante)

SÃO LUÍS - Na tarde da última sexta-feira (17), foram presos dois homens suspeitos de estuprarem uma adolescente de 16 anos, no bairro do Goiabal, região da Madre Deus, em São Luís. A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/SPCC), deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária contra os investigados.

Segundo o inquérito policial a vítima, após passar 24 horas desaparecida, ela foi localizada no dia 19 de dezembro de 2024, no chão de uma residência apresentando sinais de violência. Ao retornar para casa, a adolescente relatou à mãe que teria sido estuprada por dois indivíduos. A DPCA encaminhou a vítima para exames de perícia, que comprovaram a violência que a menor sofreu. 

Nesta sexta, os dois homens foram levados à sede da delegacia especializada, onde foram cumpridas as ordens judiciais. Após prestar depoimento, a dupla será encaminhada para a Central de Custódia de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.