Luto

Repórter fotográfico Douglas Júnior morre aos 47 anos em São Luís

Profissional atuou em grandes jornais da capital; enterro ocorre hoje no cemitério da Vila Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 23/01/2025 às 11h57
Douglas Júnior não resistiu às complicações de uma infecção causada por uma perfuração no intestino grosso.
Douglas Júnior não resistiu às complicações de uma infecção causada por uma perfuração no intestino grosso. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Morreu na noite dessa quarta-feira (22), aos 47 anos, o repórter fotográfico Douglas Pires da Cunha Júnior. Ele estava internado no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, desde o início da semana, e não resistiu às complicações de uma infecção causada por uma perfuração no intestino grosso.

Segundo informações de familiares, a infecção teve origem em uma espinha de peixe que ficou presa ao intestino, resultando em graves complicações. O enterro de Douglas Júnior será realizado nesta quinta-feira (23), no cemitério da Vila Maranhão, na capital maranhense.

Douglas Júnior construiu uma carreira sólida no jornalismo maranhense, com passagens pelas redações dos principais jornais de São Luís, como Jornal Pequeno, O Imparcial e O Estado do Maranhão. Reconhecido por seu talento e dedicação, ele ocupou cargos importantes, como o de editor de fotografia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.