SÃO LUÍS - Um homem, de 40 anos, investigado por enviar mensagens à ex-companheira fazendo ameaças de morte foi preso nessa segunda-feira (7) em São Luís. Segundo a investigação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), as ameaças eram feitas por meio de mensagens de texto, com exibição de arma de fogo.
As investigações também revelaram que o agressor, que é integrante de uma organização criminosa, teria se aproximado da casa vítima, no municipio de Miranda do Norte, acompanhado de outros homens, em um veículo.
A mulher e o seu filho, de cinco anos de idade, foram resgatados e abrigados na Casa da Mulher Brasileira, em São Luís. Não satisfeito, o agressor continuou a fazer a ameaças de morte contra a ex-companheira.
Nessa segunda, os policiais civis receberam informações precisas de que o agressor estaria no bairro do São Raimundo, na capital. Os policiais civis conseguiram localizar e cumprir um mandado de prisão preventiva contra o investigado.
Ele foi apresentado na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo encaminhado depois para uma unidade prisional de São Luís.
Saiba Mais
- Homem procurado por agredir companheira com mordidas é preso em Imperatriz
- Após perseguição e ameaças contra ex-mulher e filhos, homem é preso em Imperatriz
- Após separação, homem coloca fogo na residência da ex e se esconde na casa da mãe
- Acusado de ameaçar e agredir a ex volta à prisão por descumprir medida protetiva
- Nove em cada dez agressões contra mulher foram presenciadas por alguém
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.