Socos e joelhadas

Homem é preso em flagrante por agressão contra duas mulheres em São Luís

O caso de agressão aconteceu na madrugada desse sábado (2), na região do Terminal de Integração do São Cristóvão, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 03/08/2025 às 21h24
O homem, que não teve o nome divulgado, foi detido e levado para a Casa da Mulher Brasileira, no bairro Jaracati.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi detido e levado para a Casa da Mulher Brasileira, no bairro Jaracati. (Foto: g1)

SÃO LUÍS - Na madrugada desse sábado (2), um homem foi preso após ser flagrado agredindo duas mulheres com socos e joelhadas. A agressão aconteceu na região do Terminal de Integração do São Cristóvão, em São Luís. 

Segundo a Guarda Municipal, os agentes ouviram gritos que vinham da parte externa do terminal e foram averiguar o que era. No local, eles viram um homem agredindo as mulheres e o imobilizaram.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi detido e levado para a Casa da Mulher Brasileira, no bairro Jaracati. 

Já as mulheres, que tiveram ferimentos, foram socorridas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Outro caso de agressão contra mulher

Uma mulher foi violentamente agredida na madrugada de sexta-feira (1º), em Zé Doca. Segundo a polícia, a vítima, que apresentava sinais de violência sexual, está internada em estado grave.

O principal suspeito de ter cometido o crime foi preso, ainda na sexta-feira, pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

Segundo a polícia, a mulher foi encontrada desacordada no início da manhã de sexta, com ferimentos graves no rosto. Inicialmente, ela foi levada ao Hospital Municipal de Zé Doca, mas, por causa da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida com urgência para São Luís, onde permanece internada em estado grave.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.