Crueldade

VÍDEO: corpo é encontrado no porta-malas de carro incendiado no Itapiracó, em São Luís

O veículo, um Honda Fit, pertencia a um homem identificado apenas como Fernando, que trabalhava no transporte de passageiros entre São Luís e Barreirinhas, de acordo com a polícia.

Imirante, com informações da Mirante News FM

Atualizada em 08/11/2025 às 09h39

SÃO LUÍS - Um corpo carbonizado foi encontrado no porta-malas de um carro incendiado na noite dessa sexta-feira (7), na rua das Hortas, no Itapiracó, em São Luís. 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) disse, por meio de nota, que uma equipe da Polícia Militar foi deslocada, confirmando a veracidade da informação. No local, populares relataram que os suspeitos teriam ateado fogo no veículo e fugido pelo matagal nas proximidades.

O veículo, um Honda Fit, pertencia a um homem identificado apenas como Fernando, sem passagem pela polícia, que trabalhava no transporte de passageiros entre a capital e Barreirinhas, de acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia.

Polícia investiga se houve envolvimento de facção criminosa no caso

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga se o crime tem relação com facção criminosa. A principal suspeita é de que o motorista vinha sendo ameaçado por faccionados.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para o controle das chamas. A área foi isolada até a chegada das equipes de investigação da Polícia Civil e da Perícia Oficial.

O caso segue sob investigação, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A SSP comunicou, ainda, que a Polícia Civil trabalha para localizar e prender os envolvidos.

Corpo é achado em carro queimado em São Luís. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Corpo é achado em carro queimado em São Luís. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.