TIMON - Na manhã desta terça-feira (18), um homem de 31 anos foi preso em Timon, suspeito de envolvimento em diversos roubos no Maranhão e no Piauí. Ele estava foragido após fugir do sistema prisional.
O suspeito foi condenado a 22 anos de prisão por três roubos, incluindo o assalto a uma agência da cooperativa Sicoob, em Chapadinha, em 2022, e pelo roubo de dois veículos em Teresina, Piauí.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Fuga em abril de 2025
A 18ª Delegacia Regional de Timon informou que ele cumpria pena no Presídio Major César, no Piauí, mas fugiu em abril deste ano e se escondeu em Timon.
Equipes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP), do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram e prenderam o suspeito no bairro São Francisco.
Após os procedimentos legais, ele será encaminhado ao Presídio Jorge Vieira para continuar cumprindo sua pena.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.