Crime

Duas pessoas são presas por ocultação de cadáver e homicídio em Buriticupu

A vítima foi morta com golpes de "machadinha" e ficou dez dias desaparecida.

Imirante.com

A equipe policial, ao realizar buscas na casa, encontrou vestígios de sangue nas paredes, o que levou à descoberta do corpo enterrado na propriedade (Foto: divulgação/Polícia Civil)

BURITICUPU - Dois suspeitos foram presos em Buriticupu, a 412 km de São Luís, após a Polícia Civil desmantelar um caso de homicídio e ocultação de cadáver. A vítima, que não teve seu nome revelado, foi morta com golpes de machadinha e teve o corpo enterrado em uma fossa no quintal da casa da suspeita, sua companheira.

A prisão dos envolvidos aconteceu em flagrante na noite de quinta-feira (16), quando a polícia localizou o corpo após investigações sobre o desaparecimento, registrado pela família no dia 6 de janeiro. Os parentes afirmaram que ele foi visto pela última vez na residência de sua companheira.

A equipe policial, ao realizar buscas na casa, encontrou vestígios de sangue nas paredes, o que levou à descoberta do corpo enterrado na propriedade. Peritos e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos necessários no local.

Continua após a publicidade..

Segundo a Polícia Civil, a princípio, o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e sua companheira. A enteada da vítima, com um machado, desferiu os golpes fatais, e a mulher também teria participado do assassinato. Juntas, elas esconderam o corpo, e a enteada fugiu logo após o crime.

A investigação segue para apurar a fundo o caso e verificar se há mais pessoas envolvidas no homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.