BURITICUPU - Dois suspeitos foram presos em Buriticupu, a 412 km de São Luís, após a Polícia Civil desmantelar um caso de homicídio e ocultação de cadáver. A vítima, que não teve seu nome revelado, foi morta com golpes de machadinha e teve o corpo enterrado em uma fossa no quintal da casa da suspeita, sua companheira.
A prisão dos envolvidos aconteceu em flagrante na noite de quinta-feira (16), quando a polícia localizou o corpo após investigações sobre o desaparecimento, registrado pela família no dia 6 de janeiro. Os parentes afirmaram que ele foi visto pela última vez na residência de sua companheira.
A equipe policial, ao realizar buscas na casa, encontrou vestígios de sangue nas paredes, o que levou à descoberta do corpo enterrado na propriedade. Peritos e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos necessários no local.
Continua após a publicidade..
Segundo a Polícia Civil, a princípio, o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e sua companheira. A enteada da vítima, com um machado, desferiu os golpes fatais, e a mulher também teria participado do assassinato. Juntas, elas esconderam o corpo, e a enteada fugiu logo após o crime.
A investigação segue para apurar a fundo o caso e verificar se há mais pessoas envolvidas no homicídio.
Saiba Mais
- Homem suspeito por homicídio qualificado é preso em Vitória do Mearim
- Homem suspeito de tentativa de homicídio é preso em Codó
- Homem condenado por homicídio é preso em Itinga do Maranhão após ficar foragido por anos
- VÍDEO: homem é morto a tiros após confusão em festa, em Santa Inês
- Genro é suspeito de matar sogro com facada na festa da virada em Amarante do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias