TIMON - Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22), uma ação de repressão ao crime de tráfico de drogas foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, no bairro Cidade Nova, em Timon.
Durante a ação, policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, com apoio do K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães, cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços ligados a pessoas investigadas pelo crime.
A operação é decorrente de apreensão de entorpecentes realizada ainda no ano de 2021. Durante as investigações, descobriu-se quem é o real proprietário dos entorpecentes, razão pela qual foi expedido o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta terça-feira.
Os policiais conseguiram apreender uma pistola de calibre .380, um revólver de calibre .38, aproximadamente 250 gramas de crack, além de maconha e cocaína; uma quantia em dinheiro e um veículo branco, de placa PIR-3689.
Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
As pessoas presas foram apresentadas na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, serão encaminhadas ao sistema penitenciário.
Saiba Mais
- Dupla é presa durante operação que apreendeu cocaína e crack em Timon
- Polícia Civil apreende 200 kg de cocaína e prende três pessoas no Vinhais, em São Luís
- Homem é preso por tráfico de drogas em Davinópolis após monitoramento eletrônico
- Polícia prende uma pessoa durante operação de combate ao tráfico de drogas na Feira da Cohab, em São Luís
- PF apreende meia tonelada de cocaína em navio, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.