TIMON - Nove homens foram presos, na manhã desta quinta-feira (27), por se enquadrarem como devedores de pensão alimentícia em Timon. Entre os presos, estão pessoas entre pessoas entre 27 e 43 anos, que foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e em seguida serão encaminhados para o Presídio Jorge Vieira.
As prisões fazem parte da operação “Leite do Neném 2”, e os mandados foram expedidos pela Vara da Família da Comarca de Timon. De acordo com informações policiais, um dos indivíduos já havia sido preso anteriormente pelo Crime de Descumprimento de Medida Protetiva.
Leia também: Operação “Leite do Neném”: oito homens são presos por deverem pensão alimentícia
A Primeira fase da operação foi deflagrada no mês de maio deste ano e, agora, totaliza 17 presos devedores de pensão alimentícia.
Relembre
Oito homens foram presos no dia 5 de maio deste ano pela Polícia Civil, no município de Timon. A ação faz parte da operação “Leite do Neném”, visando cumprir mandados de prisão a devedores de pensão alimentícia.
Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara da Família da Comarca de Timon. Os homens foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e em seguida serão encaminhados para o Presídio Jorge Vieira.
Saiba quem disputa as eleições em Timon.
Saiba Mais
- Suspeito de roubo de celular é preso em São José de Ribamar
- Homem é preso por tentativa de homicídio em São José de Ribamar
- Preso suspeito de matar autor de feminicídio em Araguanã
- Homem vai à delegacia e pede para ser preso após sofrer ameaças de morte em Timon
- Dois suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Vargem Grande
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.