Tiroteio

Ex-agente prisional reage a assalto e mata suspeito em Timon

O suspeito do assalto foi identificado como Carlos Kawan Cabral de Araújo, de 22 anos.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 23/07/2025 às 11h03
Suspeito de assalto é baleado e morto em Timon.
Suspeito de assalto é baleado e morto em Timon. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

TIMON – Um suspeito de assalto foi morto em tiroteio no Parque Alvorada, no município de Timon, na tarde dessa terça-feira (22). Um ex-agente de segurança prisional foi abordado por uma dupla e acabou reagindo efetuado tiros.

O suspeito de assalto, identificado como Carlos Kawan Cabral de Araújo, de 22 anos, não resistiu e morreu no local. O comparsa dele foi baleado, mas conseguiu fugir.

O ex-agente prisional também foi atingido por um tiro e levado a um hospital de Teresina (PI). Ele passou por cirurgia e se recupera.

Leia também:

Durante assalto a ônibus, suspeito é morto e comparsa fica ferido em São Luís

PM de folga, que fazia corrida de aplicativo, é assaltado e mata um dos suspeitos em SL

A polícia deve investigar se ele tinha autorização para portar arma de fogo.

Suspeito morto na região do Maracanã

Um bandido foi morto durante tentativa de assalto a um motorista de aplicativo na tarde de sexta-feira (4) nesta capital. O pm, que trabalhava no veículo, em dia de folga, contou à Polícia que ao atender uma passageira próximo ao Terminal de Integração Rodoviário, foi surpreendido com a presença de quatro assaltantes que o apontaram uma arma de fogo. 

Na altura do povoado Rio Grande, na zona rural, região do Maracanã, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os meliantes. Um deles foi baleado e morto, enquanto os demais efetuaram disparos, mas não atingiram o alvo pretendido. Em seguida fugiram, tomando rumo ignorado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.