Dono de motel é preso por suspeita de tráfico de drogas em Timon
De acordo com as apurações, o proprietário do local, um homem de 60 anos, estaria comercializando entorpecentes para frequentadores do motel e recebendo bens furtados em troca de drogas.
TIMON - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou, na manhã desta segunda-feira (10), uma operação que resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão em um motel localizado no bairro Mateusinho, em Timon. O estabelecimento era alvo de investigação por tráfico de drogas e receptação de objetos furtados.
De acordo com as apurações, o proprietário do local, um homem de 60 anos, estaria comercializando entorpecentes para frequentadores do motel e recebendo bens furtados em troca de drogas.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Drogas e arma apreendidas
Durante a ação, os policiais encontraram:
- 72 unidades de crack
- R$ 290 em dinheiro
- Uma espingarda calibre .22
- Diversos aparelhos celulares
- Objetos possivelmente oriundos de furtos
Diante dos indícios, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Investigação continua
A Polícia Civil informou que as investigações seguem com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso. A operação foi realizada pela Divisão de Captura e Inteligência (DICAP) da 18ª Delegacia Regional e pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE).
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.