Uema decide hoje se anula as provas do Vestibular 2003

A Universidade Estadual do Maranhão diz que não houve fraude.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h24

A Universidade Estadual do Maranhão descarta a possibilidade de fraude no Vestibular 2003 e no Programa de Acesso Seriado - Pases. Mesmo assim, o Conselho Superior da Uema se reúne hoje, às 14h, para decidir se as provas do concurso devem ou não ser anuladas.

As provas do quarto dia do Vestibular da Uema e a 4ª etapa do Pases foram suspensas nesta quarta-feira por causa de um erro na encadernação das provas do primeiro dia. Em duas salas de aula em Caxias foi provado que haviam questões do segundo dia de provas presentes no teste do primeiro dia.

A direção da universidade chegou à conclusão que a causa da irregularidade foi falha humana. Mas, mesmo tendo sido constatado que não houve fraude, as provas podem ser anuladas porque, independente do motivo do erro, houve irregularidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.