SÃO LUÍS - Inicialmente marcada para esta quarta-feira, dia 30, a prova de digitação
para o cargo de oficial de justiça do Tribunal de Justiça foi adiada para o dia 6 de dezembro.
Problemas operacionais na elaboração da prova pela Fundação Esag, executora do concurso, motivaram o adiamento. Todos os 226 candidatos inscritos, que concorrerão a 89 vagas, para as comarcas do interior e da capital, farão a prova na HCG ENGENHARIA DE SISTEMAS, localizada na Rua das Paparaúbas, no bairro do São Francisco. Eles foram
distribuídos em salas por ordem alfabética, em intervalos de 20 em 20 minutos. Os horários estão mantidos, tendo início a primeira turma às 8 horas e a última às 18h20.
Conforme portaria editada pela Fundação ESAG, os candidatos também estão deverão levar para a HCG os documentos de comprovação para a prova de títulos.
O formulário específico para a apresentação dos títulos estará disponível no próprio local da prova de digitação. Serão avaliados, segundo determina o regulamento do concurso, os seguintes títulos: diploma de curso superior, com peso máximo de 0,5 pontos; e aprovação em concurso público para cargo ao qual foi exigida a mesma escolaridade do cargo a que concorre, que no caso é ensino médio, com peso máximo de 0,2 pontos.
A íntegra da portaria, com o horário da prova de cada candidato, está disponível no Diário da Justiça, no site do Tribunal de Justiça(www.tj.ma.gov.br) e também pelo telefone do TeleJudiciário 0800.707.1581.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.