SÃO LUÍS - Em visita ao Fórum "Desembargador Sarney Costa", na manhã desta quinta-feira, dia 26, o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Militão Vasconcelos Gomes, informou que todos os candidatos aprovados no concurso público, já nomeados, com documentação aprovada e submetidos à bateria de exames médicos, devem procurar a Coordenadoria de Recursos Humanos do Judiciário, no Palácio Clóvis Bevilácqua, para a assinatura do termo de posse.
O alerta de Militão Gomes foi motivado pelo fato de alguns candidatos, mesmo após a fase de apresentação de documentos e de realização de exames de saúde, ainda não terem comparecido ao departamento encarregado da admissão.
- Os candidatos aptos em todas as etapas não devem esperar a convocação de posse em casa. Eles devem procurar o setor de Recursos Humanos para receber orientações sobre a posse -, informou o presidente do TJ.
No dia 23 de janeiro, Militão Vasconcelos Gomes assinou edital prorrogando, por mais 30 dias, o prazo de posse dos candidatos de nível superior, nomeados para os cargos na especialidade de Analista Judiciário, que já entregaram os documentos constantes do edital do concurso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.