SÃO LUÍS - Processo seletivo para contratação temporária de professores para atuarem nas escolas indígenas vai ofertar 984 vagas, além de cadastro de reserva, para atuarem na Educação Básica, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e Ensino Médio Regular, nas Escolas Estaduais Indígenas em 18 municípios maranhenses.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nessa quinta-feira (11), edital do seletivo. As inscrições serão realizadas a partir das 0h do dia 16 de fevereiro até as 23h59 min do dia 19 de fevereiro de 2021, exclusivamente, pelo site da Seduc.
As vagas estão abertas para os municípios de Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Arame, Barra do Corda, Fernando Falcão, Grajaú, Itaipava do Grajau, Jenipapo dos Vieiras, Amarante, Lajeado Novo, Montes Altos, Bom Jardim, Araguanã, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Nova Olinda, Santa Luzia do Paruá e Zé Doca.
Veja o edital
Saiba Mais
- PF recupera cartões de indígenas retidos por dívidas; empréstimos foram feitos nos nomes das vítimas
- Estudantes indígenas do Maranhão vencem competição nacional de foguetes
- São Luís será contemplada com projeto de valorização e salvaguarda da memória dos povos originários brasileiros
- Terras indígenas sofrem mais com analfabetismo e domicílio precário
- Indígena Krikati é encontrada morta em Montes Altos, no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.