BRASIL - A detenta Sandra Regina, mais conhecida como Sandrão, voltou a ser o centro das atenções após a estreia da série “Tremembé”, que retrata a rotina dos presos mais famosos do Brasil, como Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga.
Na série “Tremembé”, o público terá a oportunidade de conhecer a detenta que se envolveu em um relacionamento amoroso com Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga.
Crime que condenou Sandrão
Em 2003, Sandra Regina Ruiz foi condenada a 27 anos de prisão após participar da morte e sequestro do vizinho, que na época tinha 14 anos. Junto de outros três cúmplices, Sandrão pedia o resgate do menino, mas mesmo após o pagamento, o jovem foi encontrado sem vida com um tiro na cabeça.
Ela foi transferida para Tremembé após agredir um agente penitenciário. Inicialmente, Sandrão se relacionou com Elize e depois começou um relacionamento com Suzane no ano de 2014. As duas se conheceram na fábrica de roupas de prisão.
Série Tremembé
A produção "Tremembé" retrata uma narrativa ficcional sobre a rotina na Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, popularmente conhecida como Tremembé II, que abriga alguns dos condenados pelos crimes mais notórios do Brasil.
Baseada nos livros do jornalista Ullisses Campbell, o foco central da trama está em revelar, pela primeira vez, como esses detentos célebres, tanto do sexo masculino quanto feminino, interagiram dentro da prisão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.