MUNDO - Shiloh Jolie, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, conseguiu que a justiça retirasse o “Pitt” do seu sobrenome. Apenas três dias após completar 18 anos, a jovem pediu que a justiça tirasse o sobrenome do pai após eventos dolorosos na infância envolvendo sua relação com o pai. Shiloh agora pode assinar o nome apenas com o sobrenome da mãe.
De acordo com um site americano, não precisou de uma audiência formal para que ela tivesse a confirmação. O pedido de Shiloh, entretanto, foi realizado sem maiores problemas.
O desentendimento entre o pai e a filha começou depois do processo de divórcio entre os astros. Nisso, Shiloh ficou ao lado da mãe Angelina. Brad teria se afastado dos seus filhos do casamento com Angelina, após a oficialização da separação em 2016.
Saiba Mais
- Filme "Lobos", com Brad Pitt e George Clooney, chega nas plataformas
- Banho todo dia, desodorante e fio dental: Brad Pitt adota novos hábitos de higiene após ordem da namorada
- Brad Pitt passava dias sem tomar banho, revela ex-colega de quarto
- Brad Pitt falso: mulher cai em golpe e perde quase um milhão de reais
- Com Brad Pitt e Margot Robbie, novo trailer de 'Babilônia' é lançado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.