Polêmica

Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, ganha aprovação judicial para retirar o sobrenome do pai

A decisão da filha partiu depois de completar 18 anos.

Na Mira

Shiloh Jolie consegue aprovação da justiça para retirar sobrenome do pai.
Shiloh Jolie consegue aprovação da justiça para retirar sobrenome do pai. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Shiloh Jolie, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, conseguiu que a justiça retirasse o “Pitt” do seu sobrenome. Apenas três dias após completar 18 anos, a jovem pediu que a justiça tirasse o sobrenome do pai após eventos dolorosos na infância envolvendo sua relação com o pai. Shiloh agora pode assinar o nome apenas com o sobrenome da mãe.

De acordo com um site americano, não precisou de uma audiência formal para que ela tivesse a confirmação. O pedido de Shiloh, entretanto, foi realizado sem maiores problemas.

O desentendimento entre o pai e a filha começou depois do processo de divórcio entre os astros. Nisso, Shiloh ficou ao lado da mãe Angelina. Brad teria se afastado dos seus filhos do casamento com Angelina, após a oficialização da separação em 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.