IMPERATRIZ – Após o empate heroico contra o Cordino, nesta quarta-feira (27), em Barra do Corda, o treinador Marcelo Salles elogiou o desempenho e garra dos jogadores do Imperatriz em buscar o empate quando o time perdia por 3 a 0.
Marcelo Salles lembrou das dificuldades encontradas pelos atletas, como o campo pequeno e o gramado encharcado, e elogiou o espírito de equipe.
“O espírito do Cavalo de Aço é esse. A gente sabia que não ia encontrar facilidade. Um campo encharcado, pequeno, mas felizmente eles correram atrás e mereceram. Por tudo que fizeram em campo, eles mereceram”, reconheceu o treinador.
Salles disse, ainda, que esse será o espírito do Imperatriz durante toda a competição. “Para ser campeão tem que ser assim, com raça. É com luta, garra e determinação”, encerrou.
Saiba Mais
- Quarto lugar na Copa do Brasil foi principal conquista do JV Lideral em 2016
- “Perdemos de cabeça erguida”, diz Sandow Feques
- Imperatriz e Sampaio se enfrentam em semifinal neste domingo
- “A primeira etapa foi cumprida, partimos para a segunda competição”, diz Sandow Fecques
- "Agora é levantar a cabeça e fazer um time forte em 2017", diz treinador do Araioses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.