BRASÍLIA - O técnico da Nigéria não acredita que o calor e o horário da partida diante da França sejam suficientes para ajudar os nigerianos a conquistar a vaga para as quartas de final da Copa do Mundo.
Sthepen Keshi respondeu ao técnico francês Didier Deschamps, que afirmou que os nigerianos teriam vantagem por estarem acostumados a jogar no calor: “Essa história de que vai beneficiar a gente não é verídica. Nascemos na África sim, mas a grande maioria dos nossos jogadores atua na Europa e está acostumada a jogar no frio”.
Os nigerianos já jogaram em Cuiabá nesta Copa do Mundo, e Keshi reconheceu a dificuldade no compromisso diante da Bósnia e Herzegovina: “Os jogadores terminaram o jogo com muita dificuldade. Se é ruim, é para as duas equipes”.
Por fim, o treinador ressaltou a qualidade da equipe francesa: “É uma seleção campeã do mundo, e tem jogadores de muita qualidade. Não me surpreende uma equipe tão boa com o Deschamps como treinador”, disse Keshi.
França e Nigéria se enfrentam nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O confronto está agendado para 13h (de Brasília) e o vencedor enfrenta Alemanha ou Argélia, que se enfrentam às 17h (de Brasília).
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.