SÃO LUÍS - Um pouco mais distantes do G4 do Campeonato Brasileiro após os tropeços das últimas rodadas, Brasil de Pelotas de Londrina tentam jogar suas últimas fichas para se aproximar do grupo de acesso, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Bento Freitas. O Tubarão entrará em campo apenas dois pontos atrás no quarto colocado e sabe que pontos fora de casa, diante de um adversário direto, pode ser o prenúncio de coisas boas na reta final.
O técnico Cláudio Tencati poderá contar com o retorno meia Fillipe Soutto, que se recuperou de uma lesão muscular na panturrilha, que o deixou fora do empate contra o Luverdense. Porém, se preferir poupar o jogador, deixando apenas como opção, o comandante alviceleste por optar pela entrada de Rafael Gava ou Rondinelly na vaga. No ataque, Itamar entra no lugar de Keirrison por conta das características da partida, mais brigada.
Pelo Xavante, a hora é de reagir. Vindo de derrota para o Bahia, a esperança está no fator casa pra se aproximar primeiro do adversário na classificação e, mais pra frente, entrar novamente no G4. O técnico Rogério Zimmermann não deve mexer muito na estrutura do time, embora a necessidade de fazer gols em casa possa provocar algumas mudanças no setor. Com 45 pontos, o Brasil começa a rodada seis atrás do G4 e não tem mais espaço para tropeços.
Saiba Mais
- Rodada final da Série B define três acessos e último rebaixado
- Coritiba vence o Amazonas fora de casa e é campeão da Série B
- Remo vence o Goiás de virada e está de volta à Série A após 31 anos
- Série B 2025 definirá campeão, três acessos e último rebaixado neste domingo (23)
- Série B do Campeonato Maranhense inicia fase de mata-mata com quatro jogos nesta quarta-feira (8)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.