MACEIÓ - O "secador" do Sampaio Corrêa para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B funcionou mais uma vez na noite desta terça-feira (7). Precisando de uma vitória para colocar a Bolívia Querida no Z4 da Segundona ao final da 35ª rodada, a Chapecoense foi derrotada por 3 a 2 pelo CRB, em duelo disputado no Estádio Rei Pelé, e não conseguiu ultrapassar o time maranhense na classificação. Hyuri, João Paulo e Léo Pereira marcaram os gols do CRB, enquanto Bruno Leonardo e Marco Antônio balançaram as redes pela Chape.
Após 35 rodadas, o Sampaio Corrêa está na 16ª colocação da Série B, com 36 pontos, no limite para entrar na zona de rebaixamento. A Ponte Preta, que tem 35 pontos, ocupa a 17ª colocação da competição nacional, enquanto a Chapecoense, com 33 pontos, permanece no 18º lugar.
Precisando de uma vitória para se manter fora da zona de rebaixamento da Série B sem depender de outros resultados, o Sampaio Corrêa enfrenta o Ituano na tarde deste sábado (11), às 15h30, no Estádio Novelli Junior, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Rodada final da Série B define três acessos e último rebaixado
- Coritiba vence o Amazonas fora de casa e é campeão da Série B
- Remo vence o Goiás de virada e está de volta à Série A após 31 anos
- Série B 2025 definirá campeão, três acessos e último rebaixado neste domingo (23)
- Série B do Campeonato Maranhense inicia fase de mata-mata com quatro jogos nesta quarta-feira (8)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.